Thursday 5 January 2012

Let me count the ways



O que é que interfere com a minha escrita?
  • pés frios, mãos frias.
  • desejo de ser container, de prender, consumir, devorar, manter por perto qualquer coisa apenas (des)conhecida. Tentativa de ser tupperware de palavras. O desejo de possuir traz lá dentro uma ideia de beleza e uma vitória. Tão grandes quanto podem ser grandes as vitórias e os belos dentro de sistemas maiores que eu. Sistemas que me cercam em circumferências. My business is, in this sense, stumbling on circumferences, not drawing them, Emily D.
  • a vontade de escrever o que só consigo articular pensando, e também
  • o hábito de duvidar dos pensamentos. Tendência para me esquecer que os pensamentos não são meus, mas deles próprios. Como certas filhas.
  • o mistério que envolve certos livros que pouso sobre a mesa, meio lidos.
  • maus hábitos adquiridos no Facebook.


No comments:

Post a Comment